Total de visualizações de página

domingo, 18 de junho de 2023

TEMOR



O ESPÍRITO DO TEMOR DO SENHOR


Mas ainda resta uma pergunta: como vivo no santo temor de Deus? Mostra-me o caminho certo a seguir. (Salmos 25:12 – TPT)


Desperta meu coração com o Espírito do Temor do Senhor. Inflama minha alma com uma reverência santa que me deixa de joelhos. Vou adorar-Te com pura devoção quando vislumbrar até mesmo Tua majestade divina. Tua presença me deixa quebrantado.


És o Leão e o Cordeiro, beleza aperfeiçoada e sabedoria não contaminada. O fascinante mistério de Tua glória me intriga e me domina. Fico fraco quando me aproximo. Dá-me graça para suportar a pureza e santidade que brota do Teu ser - é mais do que eu posso suportar.


Tu és uma chama viva e consumidora. Cada fibra do meu ser é completamente cativado quando o poder do despertar do Teu Espírito cai sobre mim. Por causa da unção da Tua presença que eu carrego dentro de mim, outros corações se voltarão para Ti, com santa rendição.


Teu amor me libertou de medos injustos, mas dou as boas vindas ao Espírito de Temor do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...