Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de junho de 2023

ORAÇÃO


Senhor, dá-me a graça de compreender quem de mim discorda, a benção de perdoar quem me ofende, a humildade para nunca revidar malcriações, a sabedoria para dizer apenas o que edifica, a paz com todos com quem convivo, a alegria de viver mesmo nos momentos tristes. Que minha mão somente se levante para abençoar; minha língua nunca maldiga, mas bendiga sempre; meus pés não sejam ligeiros para espalhar más notícias; meus olhos enxerguem beleza onde outros vejam feiura; quero ser agente de consolo, sinal da Tua presença, fonte de esperança, testemunha do Teu poder é um toque de amor e alívio para quem está cansado. Pode moldar minha vida; arranca de mim o que não Te agrada; transforma-me como Tu queres. Quero ajudar, não julgar; levantar, não derrubar; agradecer, não reclamar; adorar, não murmurar. Enche-me até que enfim vejam só a Ti. Quero muito parecer com Jesus! "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23-24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...