Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de julho de 2023

ANSIEDADE

 Minha ancestralidade me ensina o caminho, estende a mão, livra de mtos obstáculos, me faz olhar pra frente , ter fé na gente , andar sem parar por todo lugar . E onde quer que eu vá , sempre me acompanhará o amor que em mim está ! 

Há ainda os infortúnios, tropeços , erros , quedas , sobressaltos , enganos , desenganos ! Há tudo de um comum e simples viver a todos ! 

Mas pra todo e qualquer dia , toda e qualquer possibilidade, toda e qualquer possibilidade, seja sempre você ! Em sua essência tu és especial, em teu afeto, encantamento, em tua luta , em tua resistência, em sua evolução pela resiliência , em sua paciente impaciência .

És mulher , és guerreira, és entregue , és cautelosa, és corajosa. 

És esperta, ora ingênua , és desprendida de encenas, e assim está a representação de sua ancestralidade em tudo que se dispõe a transformar!

Feliz dia de glória , diante dos milhares de luta a todos nós !

Que sejamos luz , suor, garra, luta , refúgio, atenção, disposição em metamorfose a todos os outros e OUTRAS que hão de vir na continuidade desse caminho de identidade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...