Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de julho de 2023

PALAVRA

 Não sei porque ainda insisto com as palavras, como se dessem conta de exprimir com exatidão tudo o que sinto e penso. As letras são frias. Não há como fugir da ambiguidade de sentidos. O que é escrito com lágrimas pode ser interpretado como sendo uma ironia ou até sarcasmo. 


Talvez por isso Jesus não tenha se preocupado em deixar algo escrito. O único lugar onde deixou registradas suas palavras foi o chão, na ocasião em que impediu o apedrejamento de uma mulher, mas erosão se encarregou de apagar cada traço. 


Entre o que leem de mim e o que escrevo pode haver um abismo intransponível. Agora mesmo, enquanto alguém lê estas linhas, juízos são feitos, ideias são construídas, algumas justas, outras, nem tanto. Mas o que posso fazer se não consigo evitar? Minha alma almeja comunicar-se. Contento-me por saber que somente os que estiverem na mesma sintonia de espírito poderão me compreender, alegrando-se com minhas alegrias e chorando minhas tristezas e frustrações. 


Obrigado por me ler. Obrigado, pelo menos, por tentar entender o que escrevo. Que o amor desfaça todo o mal-entendido, possibilitando a comunicação plena entre almas e corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...