Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de julho de 2023

MENOS



Não tem sensação melhor que estar CHEIO de DEUS, transbordando desse amor tão grande e maravilhoso. Em que as pessoas nos olham e vêem o brilho de Cristo em nós, como a Bíblia diz: "…Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" João 8:12


Estar cheio de Deus devia ser a primeira maravilha do mundo, pois nenhuma outra chega aos pés dela. Mas para nos enchermos de Deus, precisamos nos esvaziar de nós mesmos. 

- Isso não acontece de uma hora para outra, mas quanto mais conhecemos Jesus, mais queremos ser como Ele, e mais apaixonados ficamos. Por exemplo, quando você experimenta uma comida super gostosa, você come dela até ficar cheio, certo? Com Deus a única diferença é que quanto mais cheios ficamos, mais transbordantes queremos estar.


Deus é tão maravilhoso, incrível, perfeito e nós, meros humanos, falhos e minúsculos. Procurar ser como Jesus é procurar se encher dele. Meditando dia e noite na palavra de Deus, conhecendo mais e mais da sua magnitude. E pedindo a Ele sabedoria. E tem um ponto importante, como eu disse anteriormente: esvaziar-se de si mesmo é deixar de lado nossos desejos, pedindo a Deus que nos molde conforme a sua vontade, e nos use para honra e glória do Seu nome. É o que eu peço todos os dias, e como Deus vem trabalhando dia após dia na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...