Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de julho de 2023

CURA

 “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

ISAÍAS 53:4-5

Esta passagem em Isaías falava, profeticamente, da crucificação de Jesus e de algo muito importante que Ele conquistou para nós com este ato de amor: a cura das nossas dores e doenças.


Quando Jesus foi crucificado, além dos nossos pecados, foram colocadas sobre Ele todas as enfermidades da humanidade, inclusive as futuras, garantindo para nós, os que cremos nesta promessa, saúde.


Mas, como o mundo jaz no maligno (1 João 5:19) e o inimigo sempre planeja o nosso mal, ele manipula as situações, as circunstâncias e provoca enfermidades para que as pessoas sofram fisicamente, emocionalmente, tenham gastos com tratamentos e acabem aceitando que doenças acontecem, são “normais”. Porém, pela fé, Jesus já nos curou!


Os sintomas são reais? Sim, são. E como devemos agir, então? Precisamos fazer a nossa parte, cooperando com a saúde do nosso corpo e da nossa alma, mas também crer no que a Palavra de Deus diz, independentemente do que estejamos sentindo ou de um laudo médico, entendendo que a doença é uma investida do inimigo contra a nossa vida.


Se você estiver vivendo este desafio, permaneça firme, resistindo em fé e declarando a sua cura. A seu tempo, os sintomas terão que se render à Palavra de Deus! Chegará o momento em que a sua cura será também comprovada pela medicina.


A verdade absoluta é o que Deus diz. Então, você já foi curado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...