Total de visualizações de página

sábado, 22 de julho de 2023

VIDA

 Muitas pessoas não conseguem “decolar” em sua vida porque vivem presas ao que aconteceu, mas o dia de hoje deve ser vivido livre de amarras.

(SALMOS 86:5)

Todos nós temos um passado. Se ele foi cheio de grandes realizações ou marcado por decisões erradas e feias, não importa. Para sermos as pessoas que somos hoje, com os aprendizados que acumulamos, o nosso passado teve importância e não deve ser um motivo de culpa ou de vergonha.


O nosso passado passou. Simplesmente, ficou lá atrás, e devemos nos concentrar no que plantamos hoje para fazer uma nova colheita amanhã.


Muitas pessoas não conseguem “decolar” em sua vida porque vivem presas ao que aconteceu, ao que fizeram a alguém ou ao que alguém fez a elas, mas o dia de hoje é um presente e deve ser vivido livre de amarras, de pesos ou de remorsos.


Deus é um Deus perdoador e misericordioso. Jesus levou na cruz todos os nossos pecados e nos perdoou. Ele não nos acusa de nada. Pelo contrário, Ele nem se lembra do que aconteceu. O que Ele faz? Nos impulsiona para cima para alcançarmos novos patamares.


Se nem mesmo Deus se apega ao seu passado, por que se martirizar com o que já aconteceu?


Dê-se a oportunidade de viver algo totalmente novo, pois é assim que Deus quer fazer na sua vida. Desapegue-se das coisas antigas, desprenda-se do que poderia ter sido se você tivesse tomado um outro caminho.


Ter um futuro brilhante, aquele que Deus programou que você tenha, depende de você parar de olhar para trás e viver o aqui e agora na presença de Deus.


Deus nos dá uma nova oportunidade de recomeçar todos os dias, então, viva o dia de hoje com alegria e leveza. O amanhã, certamente, será abençoado e melhor, para a glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...