Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

ADORA

 

Em Cristo Jesus, nós, que somos novas criaturas, já fomos libertos de toda condenação, mas é claro que Satanás tem o maior prazer em dizer o contrário.

As acusações do inimigo são como flechas, que visam nos paralisar e levar à desistência. Ele adora nos desanimar, nos fazer sentir culpados e indignos, trazendo nosso passado à tona e nos fazendo remoer todos os nossos erros.

Tudo que ele quer é distorcer a imagem de quem Deus é e também a imagem de quem nós somos no nosso Deus.

Mas a boa notícia é que a Bíblia nos ensina que, mediante o sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário, temos perdão completo dos nossos pecados! Ele só aguarda o nosso coração arrependido e quebrantado.

Embora Satanás não queira que usufruamos desse perdão, que mudou a nossa natureza e nos tornou santos e justos, ainda assim, somos purificados de toda a injustiça e libertos da condenação. Deus lançou nossos erros no mar do esquecimento, pois Ele nos vê através da obra da cruz! Não é maravilhoso?

Sabemos que, apesar do que Jesus fez por nós, nunca atingiremos o estado de perfeição aqui nesta terra, já que somos humanos e vivemos um processo de santificação diário.

É este o motivo pelo qual não podemos deixar que os nossos erros ou as nossas limitações nos entristeçam, mexam com a nossa autoimagem e crença sobre o amor de Deus, pois ele não tem a ver com o nosso merecimento.

Por isso, você pode viver de forma leve, crendo, aceitando e usufruindo do pleno perdão de Deus! E ainda pode contar com o Espírito Santo para te ajudar a progredir no seu modo de ser, se tornando cada dia mais semelhante a Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...