Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

SEMPRE

 Deus sempre quer o melhor para você e a sua família. Então, falar “se Deus quiser...” para aquilo que a Bíblia já deixa claro que é a vontade de Deus para nossa vida, como cura, salvação, prosperidade, reconciliação ou crescimento não faz sentido, pois estaríamos dando declarações de dúvidas, e não de certeza.  

Por isso, em vez de dizer:


“Se Deus quiser, minha vida vai melhorar”, diga: “Eu sei que minha vida vai melhorar, porque meu Deus quer que eu prospere em todas as áreas, Ele é Deus de abundância, e eu vou fazer a minha parte”.


Em vez de dizer:


“Se Deus quiser, essa doença vai acabar”, diga: “Eu sei que já fui curado por Jesus na cruz do Calvário, porque Jesus levou sobre si toda dor e enfermidade, segundo diz Isaías 53:4-5”.


Em vez de dizer: 


“Se Deus quiser, meu marido vai ser salvo”, diga: “Eu declaro que eu e minha casa serviremos ao Senhor. Eu sei que Deus, quando me vê, vê toda a minha família e o Espírito Santo já está fazendo a obra na vida do meu cônjuge e filhos”.


Em vez de dizer:


“Eu estou ‘frito’, não sei o que vai ser de mim, mas, se Deus quiser, eu vou sair dessa”, diga: “As circunstâncias estão difíceis, mas sei que Deus me dará escape, porque Ele nunca me abandona”.


Não coloque a vontade de Deus para salvação, prosperidade, cura, reconciliação ou crescimento em dúvida. Deus é bom em todo tempo e nos ama! 


Use sua fé, declare o que você crê e veja as coisas mudarem para melhor!


E sobre coisas específicas, que ficamos em dúvida? Nesse caso, temos que pedir a direção de Deus e estar sensíveis à Sua voz, pois Ele sempre quer nos dirigir. Falar “se Deus quiser” não estaria errado. É como se você estivesse disposto a seguir aquilo que Deus te orienta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...