Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

OLHANDO PARA DEUS

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Não confio no meu arco, minha espada não me concede a vitória; mas tu nos concedes a vitória sobre os nossos adversários e humilhas os que nos odeiam. O que você quer que eu lhe faça? Perguntou Jesus. O cego respondeu: Mestre, eu quero ver! Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do braço que alcançaram a vitória; foi pela tua mão direita, pelo teu braço, e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. O dia é teu, e tua também é a noite; estabeleceste o sol e a lua. Quem cultiva a sua terra tem comida com fartura, mas quem gasta o tempo com coisas sem importância não tem juízo. “Se você olhar para o mundo, ficará apavorado. Se você olhar para dentro de si mesmo, ficará deprimido. Se você olhar para Deus, descansará.” Corrie Tem Boom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...