Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

FRACASSO

 Ei, você só fracassa se desistir!👊


A jornada da vida é repleta de desafios e obstáculos, mas a verdadeira resistência se desenvolve quando realmente nos recusamos a desistir. Mesmo diante de circunstâncias que pareçam impossíveis, quando perseveramos, provamos o cuidado de Deus, e ao final da prova somos aprovados.🎯


Sabe, na verdade, minha vida houve dias em que tudo que eu mais queria era ficar sozinho e desistir. Enquanto todos ao meu redor pareciam avançar, meus planos pareciam falhar e as coisas simplesmente não se concretizavam. Mas, aprendi que as estações da vida são transitórias e enfim o meu tempo de florescer, crescer e renovar, chegou.


Não permita que o desânimo encontre morada em sua vida. Enfrente os desafios com coragem, mantenha-se firme em sua jornada e creia que maior é Aquele que está contigo. Você é mais forte do que imagina e está destinado a alcancar o inimaginável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...