Total de visualizações de página

sábado, 27 de janeiro de 2024

TUDO

 “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.”

ECLESIASTES 3:11

Embora a eternidade seja uma realidade, o fato é que é impossível compreendê-la com a nossa mente.


O que seria, por exemplo, um túnel sem um final? Como seria subir ou descer para sempre, sem chegar a algum lugar? E como assimilar que não existe uma parede no final do universo?


Da mesma forma que não entendemos com a lógica humana como Deus sempre existiu, também não alcançamos o conceito de algo eterno e infinito. A Bíblia, porém, diz que Deus pôs a eternidade no CORAÇÃO do homem.


Se o nosso coração crê, a nossa mente questionará, e é justamente aí que o inimigo engana as pessoas sobre a existência de Deus e as convence que a eternidade é coisa de filmes, mas não é!


Deus determinou que vivêssemos alguns anos na terra para cumprirmos um propósito, mas, após este período, existiremos eternamente em uma outra dimensão. No entanto, é nesta vida terrena que escolhemos ONDE e COM QUEM passaremos a vida eterna, e existem apenas duas opções: céu ou inferno.


Você não precisa entender com a sua mente o que a Bíblia diz sobre a eternidade, mas precisa crer e ter os seus olhos sempre lá!


Abra o seu coração para o que a Palavra de Deus diz sobre este assunto. Somente ela é a Verdade! É apenas esta Verdade que tem o poder de salvar você da morte eterna.


Hoje é dia de salvação! Hoje é dia de reafirmar o compromisso com Jesus!


Todos os dias, precisamos estar prontos! Para aqueles que estão firmes em Jesus, a eternidade é o que mais ansiamos! Se este não é o seu caso, decida por Jesus agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...