Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

NOSSA

 Ao nos tornarmos novas criaturas, nossa natureza é substituída, deixando de ser atrelada às trevas. Isso é Deus quem faz. A nossa parte é viver como novas criaturas, ou seja, buscarmos, no dia a dia, a prática da Palavra de Deus. 


No entanto, todos nós podemos errar. Em algum momento, falhamos. Somos humanos e vivemos em um mundo governado por Satanás, onde existem muitas influências. 


Deus, em Sua misericórdia, nos dá a chance de nos arrependermos sempre que erramos. Não basta sentir remorso ou culpa, pois isso todo mundo pode sentir, mas é necessário um arrependimento verdadeiro, que pressupõe uma mudança de direção.


O problema não é errarmos, mas estarmos vivendo conscientemente no erro! Quando isso acontece, estamos num lugar perigoso, pois nosso estilo de vida voltou a ser o do pecado, de onde fomos regatados.


Não permita que isso aconteça!


Se você errou, levante-se, peça perdão a Deus, peça perdão às pessoas que foram prejudicadas, perdoe-se e assuma uma nova postura! A graça de Deus é suficiente para você conseguir sair do vício do erro. Declare isso! 


Embora sejamos filhos de um Deus maravilhoso, que é capaz de fazer com que coisas que pareciam um desastre contribuam para algo bom em nossa vida, não podemos nos acostumar a errar! Não podemos brincar com isso, mas temos que querer melhorar e crescer sempre!


Os erros que cometemos têm consequências. 


Por isso, renove continuamente a sua mente na Palavra de Deus para que ela faça a limpeza interior que você precisa e fortaleça você por dentro. 

Se você estiver ligado em Deus, com certeza, os seus erros serão minimizados!

--


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...