Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

AJUDA-ME

Todos nascemos para ser felizes e sonhamos com isto e vigiamos para isto. No entanto, em certos, e às vezes longos, momentos, nossas vidas ficam despedaçadas. Nada dá certo. A sensação de caos alcança todas as áreas da vida. Quem está nesta condição se sente como atravessado por flechas de todos os lados. Viver se tornou um fardo pesado e insuportável. O corpo parece esmagado pelo peso do mundo. Quem vive esta situação só tem uma oração a fazer: "Ajuda-me agora, ó Senhor, meu Salvador" (Salmo 38.21). Ora assim aquele que espera no Senhor, sabendo que ele agirá e que responderá, com palavras e ações, por amor, apenas por amor. Se você está passando por uma tempestade, viva também a esperança, não apenas a desolação. Firmado na certeza do cuidado de Deus, ore assim: "Senhor, diante de ti estão todos os meus anseios; o meu suspiro não te é oculto". (Salmos 38.9) Deus conhece o seu anseio. Deus escuta seus gritos e percebe seus suspiros. Talvez você não saiba porque está nesta condição, mas não fique atrás de respostas, que não trazem alívio. Lembre-se das situações em que parece que você não ia aguentar. A corda se esticou e resistiu. A experiência virou história. Se tiver que esperar calmamente, espere. Se tiver que lutar, lute. Siga a palavra de Deus. Confie nas suas promessas. Deus está atento. No passado, ele o socorreu. Ele virá em seu auxílio agora também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...