Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

LUTA É UM SINAL DE AMADURECIMENTO

Deus não é Deus de confusão. O que Ele promete a você, Ele é fiel para cumprir. Deus de promessas: Esta é a palavra certa. Ele sabe que somos pecadores e fracos. Muitas vezes somos provados para que você mesmo possa medir quão tamanha é a sua fé em Deus. A Bíblia diz que se nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda já está ótimo. Deus é tão tremendo que Ele fala em grão de mostarda; imagine se do tamanho de uma uva? Temos sempre que andar lado a lado com Deus. Em dias alegres, se encha do Espírito Santo, cante louvores, escreva algo, leia a Bíblia, enfim, faça algo que alegre o coração de Deus e vá, aos poucos, aprendendo, semeando, se protegendo para quando chegarem as tempestades, saber como deve agir. Tempestades são inevitáveis em nossas vidas. Como disse anteriormente, são elas quem vão medir a nossa fé. Simbolicamente falando: Termômetro da Fé. Todo momento somos tentados pelo inimigo querendo nos destruir. Algumas vezes Deus coloca “certos obstáculos” em nossas vidas não para nos derrubar, mas sim para te dar uma chacoalhada e te dizer: “Ei, meu filho(a), Estou aqui. Estou cuidando desta situação. Creia em mim e glorifique o Meu nome, pois te darei a vitória. Pode confiar porque eu te prometi isto lá na cruz.” Luta é sinal de amadurecimento. Espiritual, pessoal, seja ele qual for. Não sejamos (com o perdão da palavra) egoístas querendo que Deus faça somente a nossa vontade. Muitas vezes Ele está abrindo nossos olhos porque daquela situação difícil que estamos vivendo, Ele pode estar nos mostrando que existem outros caminhos bem melhores. Teremos visão de águia. Já parou para pensar que existe essa hipótese? Quer uma dica? Pense em alguma coisa que já te abalou ( na qual obteve vitória) ou em algo que você sabe que pode futuramente te abalar. Agora medite nisso, estude mais a fundo o caso, pesquise algo e vá buscar na Palavra do Senhor. Escreva para deixar documentado. Escreva tudo o que sente, tudo o que te imagina e deixe o seu coração falar a respeito. Deixa Deus trabalhar nisso. Após concluído, guarde. O dia em que você estiver passando por tal problema, você lerá aquilo que escreveu anteriormente (enquanto estava bem) e vai se alimentar daquilo que você mesmo(a) redigiu. Na verdade, foi Deus quem pediu para escrever tudo aquilo. Leia e creia no Senhor. Você verá o quanto te fará bem. Creia em Deus. Apenas isso. Creia que Deus fará a obra. Talvez você esteja passando por alguma fase difícil na sua vida, ou talvez não. Se você não estiver, se alimente da Palavra e das promessas do Senhor. Agora se você estiver, volte-se mais para o Salvador. Entregue toda a situação nas mãos Dele, mas não desista. Quando Deus fizer o milagre, não esqueça de testemunhar a obra concluída. O que Ele quer é justamente isso: Que todo povo veja as maravilhas que Ele é capaz de fazer na vida de Seus filhos. Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.. (Joa 3:33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...