Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

BOCA

 Usando nossa boca para abençoar

“Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce”. (Tiago 3.12)

A vida nos dá oportunidades para mostrarmos quem realmente somos. Tenho percebido nesse mundo moderno de redes sociais pessoas pregando Jesus num dia e falando o que não deve em outro. Tiago nos exorta a cuidar de nossas palavras. Não pode um servo(a) de Jesus usar a sua boca para abençoar e para amaldiçoar. Temos que cuidar daquilo que falamos. Vejo no Twitter um renomado líder falar do poder e do amor de Jesus e logo em seguida chamar as pessoas de otários, babaca, etc. Vejo crentes postando imagens lindas com versículos bíblicos e logo após falar que estará num palco vendo a ruína das pessoas invejosas. Vejo pessoas postarem mentiras e verdades a respeito de políticos, mas nunca vi nenhum pedir para orar para que convertam de seus maus caminhos. Jesus nos exorta que a boca somente fala aquilo que o coração está cheio (Mateus 12.34). Cuidado com o que você fala, pois Deus fez seus lábios para adorar e para bendizer, e seu desejo é que sempre falemos a verdade um com os outros (Efesios 4.25). Deus te abençoe nesse dia e peça a Ele para ajudar você com aquilo que tem falado. “Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa?” (Tiago 3.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...