Total de visualizações de página

sábado, 24 de fevereiro de 2024

 Em tudo que você fizer convide Deus Pai para estar junto.


Pense na história de Abraão. Com seus 75 anos de idade, casado com Sara, que era estéril, foi chamado pelo Senhor para deixar a sua terra e viajar para um lugar desconhecido e ser pai de nações. É algo muito improvável. Existem muitas discussões acerca da idade de Abraão, se seria computada da forma em que contamos hoje ou não. Independentemente da forma de contagem, o fato é que várias pessoas muito mais novas já estão pendurando a chuteira e não correm atrás dos próprios sonhos. Abraão, porém, acreditou nas promessas do Senhor e foi paciente para ver todas elas se cumprirem.⏳


As circunstâncias dizem não, e muitas vezes o deserto tenta nos paralisar, mas só vive o sonho de Deus quem realmente está disposto a vencer o deserto, a superar as circunstâncias contrárias, a suplantar as dificuldades da vida e as barreiras que se levantam. Talvez você pergunte como é possível que alguém faça isso. É uma boa pergunta. A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus. Portanto, cremos ser este o primeiro requisito. Tenha fé no Deus que promete e lembre-se de que Ele é o único capaz de cumprir.🎯


Talvez você esteja vivendo dias tão difíceis e esteja sem perspectiva do amanhã porque tantas lutas surgiram, mas entenda uma coisa: os seus sonhos e projetos se tornarão realidade no tempo de Deus e conforme a sua perseverança. Seja paciente, pois ele é fiel e justo para dar tudo o que prometeu a você. Ande confiante na promessa de Deus, e os seus passos o conduzirão ao seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...