Total de visualizações de página

domingo, 25 de fevereiro de 2024

DEUS

 Deus nos reergue sempre

 

Bom Dia! Acordando aos poucos... O domingo convida à serenidade e à elevação... Não estamos sozinhos, Deus caminha conosco... Abençoado Dia do Senhor! “Deus tem me colocado de pé todos os dias e esse é o maior motivo da minha gratidão.”  O relacionamento com Deus faz parte do meu cotidiano. Ele não está longe, nem é preciso marcar horário par falar com Ele. É tão natural a presença de Deus na minha vida, que sinto uma vontade enorme de conversar naturalmente com Ele. A maturidade da fé é bem assim: sentir a presença de Deus em tudo e em todos. Quando contemplo os cenários do mundo me dou conta de que existem muitas forças em jogo, inclusive aquelas negativas que desfiguram tantas  tv. Apesar disso, é Deus que nos coloca de pé a cada amanhecer e esse é o maior motivo da minha alegria. Até quando não o invocamos com amor e com sinceridade, Deus está aí presente fazendo acontecer verdadeiros milagres. Mas a ação de Deus depende muito da nossa disposição e permissão, pois Ele respeita a nossa liberdade. Particularmente, lamento quando as pessoas não cultivam uma verdadeira amizade com Deus e só vão ao encontro d’Ele quando estão necessitados de alguma coisa. Sempre considerei Deus como o meu melhor amigo e, por isso, me relaciono com Ele a todo instante, numa liberdade sem fim. Em alguns dias, é bem difícil recomeçar, mas precisamos continuar e Ele nos ergue, dando-nos a estatura que precisamos para tocar esse maravilhoso evento chamado vida. São diversas as situações que nos envolvem diariamente. É totalmente compreensível os contratempos, as falhas e as incompreensões, mas nada disso deve nos deixar caídos e desolados. Deixe Deus agir: Ele tem uma habilidade incrível para nos colocar de pé e, assim, dar conta de cada nova jornada. Uma das especialidades de Deus é segurar a nossa mão com uma firmeza sem igual, transmitindo confiança e certeza de que tudo ficará bem. Não entendo porque muitas pessoas são resistentes na hora de contar com Deus. Se Ele é amor, faz tudo por nós e se alegra infinitamente com nossos reerguimentos. Sim, Deus nos quer de pé. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!         

 

Paz e Bem!

Frei Jaime Bettega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...