Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

AQUILO

 E sou aquilo que busco... 

Sou todas as coisas com as quais me aproximo e sintonizo...

E mesmo diante da agitação da correria e do cansaço...

Ainda posso ser o que de bom restar em mim...

Porque é possível sim silenciar diante do barulho... 


É possível ser paz diante da ventania...

É possível respirar fundo para ir de encontro ao que de melhor guardei para me construir... 

Ao que me fortalece, me guarda, me salva...

Eu sou o invisível, sou parte da raiz, sou o compromisso com minhas crenças, com o movimento e a mudança que busca esperança...


Sou meu pensamento no bem... 

Eu sou tudo que dentro de minhas limitações me esforço para ser...

E mesmo sendo um pequeno grão de areia, não abandono o desejo de somar com o firmamento, as andorinhas, a poesia e o mar...

Sou mais que minha própria voz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...