Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

PASSADO

 Conversa séria com o PASSADO!!!


Parece viagem da minha cabeça, mas eu sinto que o passado percebe quando eu estou bem... Aí ele sente que eu estou indo super bem, super leve e tranquila, super em paz e, como quem não quer nada, dá o ar da graça...

Claro que nem sempre é por malvadeza que o passado chega pra me puxar de volta, para atrapalhar, mas tem hora que sinto que ele vem pra incomodar, me tirar do sério...


Pouquíssimas vezes consigo identificar um ar de saudade, raros são os momentos em que ele vem me oferecer algo bom e novo...

Tenho tentado desviar de tudo que chega com cheiro de poeira... Não me satisfaço mais com sentimentos requentados, arrependimentos tardios, vontades que chegam na hora errada...

O tempo passa, a gente segue...


E segue porque precisa, segue porque não há mais nada para ser vivido naquela história...

Ponto final, sem reticências, já se foi o tempo de continuidades e novos capítulos...

Eu suplico, passado, me deixa em paz...

Me deixa ir, pára de me importunar com aquilo que já não faz sentido...


Você quis tanto que eu seguisse em frente, e quando estou cada dia mais distante, você tira um dia da sua vida para bagunçar meu peito...

Uma novidade para você que vive no pretérito, você já não me bagunça, e nem me balança...

Já não me importa o que você tem feito da vida, com quem você tem caminhado, e nem para onde você vai...Não me interessa...

Eu tenho alergia de tudo que me tira do presente...

Eu vivo de presentes e, principalmente, de futuros...


Só de hojes e amanhãs, nunca de ontens...

Por isso peço, passado, por favor, entenda, eu preciso andar para frente...

Pra mim chega de ficar olhando para trás como se esperasse algo que nunca mais vai aparecer... Cansa, entendeu? 

Eu preciso ir, passado...

Ir pro presente, ir pro futuro...

Já não tem nada novo no que você me mostra...

Eu fiz faxina...

Eu recomecei sem você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...