Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2022

EMOÇÕES

 Colocando-se em Deus


Senhor Jesus, quero me apresentar diante do Pai do jeito que eu sou, por isso te peço que tragas a luz do seu amor para todo o meu ser.


Cobre-me com teu preciosíssimo sangue. Protege-me das armadilhas do encardido e permite que eu seja iluminado e guiado pelo Espírito Santo.


Senhor, tu me conheces, sabes tudo a respeito da minha vida.


Sabes que busquei a felicidade em muitos lugares e, muitas vezes, a busquei de forma errada e pecaminosa. Hoje sei que de nada valeram essas buscas. Por isso me encontro assim cheio de mágoas, ressentimentos, tristeza e, ainda por cima, doente e fraco.


Por isso, neste momento, eu te peço que me leves ao coração do Pai e restaures minha vida com tua graça.


Peço perdão de todos os meus pecados e suplico que venhas ao meu encontro com tua ternura e tua misericórdia.


Eu te acolho como Senhor e Salvador de minha vida. Eu te entrego todo o meu ser: meu coração, meu corpo e todas as minhas emoções.


Ajuda-me, Jesus, a crer que sou amado por Deus. Ajuda-me a viver como filho querido.


Ajuda-me a descobrir como eu sou segundo os olhos do Pai.


Mesmo sabendo que sou tão fraco e pecador, eu te peço que entres em minha vida. Eu não sou digno que entres em minha morada, mas com uma só palavra do teu amor eu posso ser salvo e liberto.


Ajuda-me a descobrir o amor de Deus em minha vida, apesar de meus pecados, falhas e fraquezas. Espírito Santo de Deus, vem em socorro à minha fraqueza e ora em mim com gemidos inefáveis. Leva-me a compreender o amor de Deus por mim não obstante meus pecados e a minha miséria.


Quero colocar em tuas mãos as minhas emoções, minhas lembranças, meus medos e traumas, e tudo o que já vivi.


Eu quero estar em tua presença.


Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...