Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2022

TENHO

 Olhando para trás e contabilizando algumas experiências, me pego bem satisfeita... 

Tenho dores? 

Tenho... 

Tenho problemas? 

Tenho...

Mas tenho também a consciência bem tranquila, de que tudo que fiz até hoje, fiz com todo coração, alma, verdade e intensidade...


Sigo sim, bem satisfeita com os meus resultados... 

E lá atrás? 

Não deixei remorso nenhum... 

E o que eu carrego comigo hoje?

As mesmas coisas que carregava ontem... 

Ousadia, fé, coragem, dignidade e valentia...

E com essa bagagem seguirei até o fim dos meus dias nesse plano... 


O livro da minha vida tá ficando muito bonito, tem de tudo, lágrimas, sorrisos, derrotas, vitórias, sangue, suor, dor, prazer!! E Que orgulho desses capítulos já escritos e em nenhum deles, me verá caída ou reclamando, mas sempre de cabeça erguida, lutando e agradecendo A Deus 🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...