Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

TUDO

 (Você é tudo pra mim!)


Tudo que eu queria era uma paixão

Anos e anos sem nenhuma resposta

A ferida no peito ficou exposta

Meu rosto ficou marcado com esta obsessão


Não sei mais o que fazer 

Você é tudo para mim

Deixei a vida se desfazer

Eu só precisa de um sim


Você só deixou tristeza 

Não posso deixar que continue

Preciso eliminar esta fraqueza

Não quero mais viver nesta linha tênue


Pensei mais nos outros 

Com isso criei os meus monstros

Agradei-os para que?

Para ser desprezado como moleque?


Perdoe-me por ter te abandonado

Você é tudo para mim

Eu sei que você está decepcionado

Mas sei que não é o fim


A partir de agora vou te dar mais atenção

Não quero ficar neste breu

Eu só preciso de uma intervenção

Gritar para o mundo que amo o meu


Sim... Você é tudo pra si mesmo. Você é a mais importante da sua vida. Enquanto não entender isso e não falar que você é tudo para você mesma, a tristeza irá te dominar e nunca irá ver a felicidade.


Quer mudar os seus pensamentos? Dê mais valor a si mesmo. É preservação! É amor-próprio! Quer transformar a sua vida? Você pode! Você consegue! Você é capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...