Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2022

VONTADE

 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus;

guie-me o teu bom Espírito por terreno plano" (Salmos

143:10).


Maria contava, para sua amiga Renata, uma conquista que

estava sendo real em sua vida. "Há mais de 20 anos eu

resolvi alcançar meu sonho de vitória. Estava determinada a

seguir adiante, fosse qual fosse o custo. Comecei a trilhar

meu caminho e até hoje eu não me desviei dele. Eu estou

conseguindo e sei que, ao final, comemorarei a realização de

meu ideal". Renata disse à amiga: "Cuidado, você pode

alcançar seu sonho e descobrir que não era a vontade de

Deus". Maria, com o semblante ainda mais alegre, disse:

"Claro que é a vontade de Deus. Eu decidi, há 20 anos,

seguir sempre o caminho do Senhor e comemorar, no Céu, a

minha grande vitória".


Um grande segredo para uma conquista definitiva, é a

perseverança. E, agindo dessa maneira, a vitória é

garantida. E para não corrermos o risco de chegar ao fim e

ter decepções, é melhor já começar a buscar nossos

propósitos com a bênção e a direção do Senhor Jesus. A coroa

da vida nos será dada e desfrutaremos, ao lado de Deus, da

bênção da vida eterna.


Muitos tentam chegar a um final feliz e não chegam lá.

Muitos chegam lá e descobrem que o final não era tão feliz

como imaginavam. E muitos, glórias a Deus, chegam ao final

e, por seguirem de mãos dadas com o Senhor, podem comemorar

sua vitória com grande gozo e felicidade.


Você tem buscado, com determinação, os seus propósitos? E

esse ideal tem a direção do Senhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...