Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2022

GENTE

 Afaste-se de gente que te cerca demais, te bajula demais, que aparenta um interesse e um afeto exagerado por você... Normalmente são pessoas que não são leais, se aproximam só prá saber da sua vida, movidas pela inveja o verdadeiro objetivo delas é tirar proveito da sua amizade... 


Pessoas que te criticam e falam mal pelas costas, enquanto você estiver bem elas estão ali ao seu lado para usufruir o melhor que você pode ofereçer, mas se você estiver na pior logo se afastam e vão sugar outra vitima... 


Eu sei bem como isso funciona, já ví esse filme, porém como tudo na vida é aprendizado sem querer me ensinaram uma preciosa lição: 

agora já não acredito mais em gente que mal me conhece já "morre" de amores por mim, que bate palminhas prá tudo que falo, já não confio mais em compartilhar a minha intimidade com alguém pelo simples fato de demonstrar que gosta de mim... 


Aprendi a ser mais cautelosa e observadora e não caio mais em ciladas, penso e repenso mil vezes antes de considerar alguém como amiga (o)...

Não que eu esteja sendo dura, inflexível, mas já senti na pele o veneno destilado por tais criaturas... 

Conhecidos temos muitos porém amigos de verdade bem poucos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...