Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

BRINDE

 Um brinde a todas loucuras que já fiz sem medo de me entregar, um brinde a cada fdp que me machucou, e me abriu os olhos pra vida, pra ser mais esperta e mais decidida no que eu quero , um brinde as pessoas que querem o meu bem, só por se preocuparem comigo, um brinde aos meus sofrimentos passados, aos meus antigos amigos, aos atuais, e aqueles que nunca saíram da minha vida...


Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar...

Um brinde a minha vida que apesar de todos os dramas e dificuldades, não me arrependo de nada e faria tudo de novo e Melhor !!!!

Menos desculpas, mais soluções, menos medo, mais coragem, menos amanhã, mais agora, mais cuidar de mim, querer-me bem, aprender a acreditar que mereço tudo o que de bom a vida tem para mim e a querer por perto apenas os que me 


lembram da força que tenho... 

Aprender a esperar, a confiar, a respirar, a saber o que manter e o que soltar... 

Aprender a dar ouvidos ao meu coração quando ele me explicar: 

Às vezes, a vida tem uma forma meio torta de fazer chegar a ti o que é teu... 

Mas tudo o que é para ser, vem... 

E, felizmente, ela não te vai dar tudo o que lhe pedes, mas sim, tudo o que precisas...

UM BRINDE A VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...