Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

VIDA

 Neste mundo, onde os valores se distorcem e os sentimentos deixam de ser priorizados pela vontade excessiva do ser e ter de alguns eu decidi me respeitar, e colocar acima de tudo e todos Deus em minha vida, e a frente dos meus sonhos e escolhas também... 


Decidi me cuidar de uma maneira decente, proteger o meu coração do que é mal, fazer com que cada segundo dos meus dias sejam proveitosos, caminhar devagar, sem pressa, observando os caminhos, construindo experiências, e exercitando a minha fé em cada situação que eu tiver que enfrentar... 


Aprendi que a honestidade da vida se abriga por dentro da gente também, e que as vezes precisamos nos salvar de tudo aquilo que nos atrasa, que desbota a nossa alma, que encarcera o nosso riso e nos libertar, para que as coisas boas tomem o seu lugar em nós. Descobri que não podemos nos contentar em sermos apenas uteis para os outros, mas que precisamos acima de qualquer coisa, nos sentirmos importantes, e não permitirmos que nos suguem ou nos desvalorizem por possuirem os nossos afetos, e a nossa atenção... 


E com estes ensinamentos, decisões e descobertas, me dei conta de que é necessário saltarmos de para-quedas daquilo que só nos fere e pisarmos em terra firme, acreditarmos mais em nós, abraçarmos com vontade esta oportunidade de viver de novo, e de de novo, e de novo, que a gente ganha todas as manhãs, e entendermos que nada é tão mais interessante nessa vida do que nos sentirmos interessantes pra nós mesmos e super valorosos pra Deus... Somos o seu melhor projeto....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...