Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

DENTRO

 Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades... 

Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar...

Às vezes eu desapareço porque fico tão cansada... 

Fico tão cansada daquele cenário... 

Fico tão cansada daquele amor...

Tão absurdada pelas coisas, me desespero... 


É que vivo num derramamento espesso de sentimento... 

Aí eu mudo o foco que é pra não cansar o outro também... 

Ou, às vezes eu não quero cuidar da ferida de ninguém, de tão cansada que fico... 

Ou aquela alegria dele merece ser comemorada com outras pessoas porque estou no meu momento pleno de esvaziamento em que até a sedução me cansa e só a solitude pode me acalmar...


Por isso tão pouco escrevo

Por isso, às vezes, tudo tão é esquisito e ausente em mim...

(Perdoe a carta não respondida).

Não sou sempre flor...

Às vezes espinho me define

tão melhor...

Mas eu só espeto o dedo

de quem acha que me tem

nas mãos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...