Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2022

VERDADE

 Às vezes, você pensa que a tarefa é grande demais e pergunta a si mesmo: “Onde está o teu Deus que não faz nada? Nessas horas, eu lembro a mim mesmo quem é o meu Deus e que a minha vida lhe pertence e tudo está sob o Seu controle. A melhor atitude diante das tribulações, é olhar-me no espelho e perguntar: “Silmar, quem é o teu Deus? Quem é o teu Pai? Quem tem cuidado de você? ”

A resposta transforma o meu ânimo todas as vezes. 

Ele é o primeiro e o último.

O princípio e o fim.

Ele é o arquiteto do universo e o Criador de todas as coisas. 

A sabedoria é sua aluna e tudo aprendeu com ele.

Ele sempre foi, sempre é, e sempre será.

Ele não foi feito. Não muda nem pode ser mudado. É sempre o mesmo. Nunca pode ser derrotado.

Ele foi ferido, mas trouxe cura.

Infringiram-lhe dores, mas trouxe alívio.

Ele foi perseguido, mas trouxe liberdade.

Foi magoado, mas trouxe restauração.

Foi afligido, mas trouxe consolo.

Foi quebrado, mas trouxe conserto.

Foi morto, mas lhe dá vida eterna.

Ressuscitou para dar poder.

Foi ao inferno para lhe dar o céu.

Ele reina para lhe dar a paz.

Faz-se de servo para tornar-se Senhor.

O mundo não pode entendê-lo.

Exércitos não podem derrotá-lo.

O diabo não pode conter seu poder.

Filósofos não podem explicá-lo.

Líderes não podem ignorá-lo.

Herodes não pode matá-lo.

Nero não pode esmagá-lo.

A Nova Era não pode apagar seus ensinos.

Ditadores não puderam destruir sua mensagem.

Céticos não podem viver sem falar Dele.

Nem os entrevistadores famosos da TV podem prescindir das Suas verdades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...