Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2022

ATENÇÃO

 PRESTE ATENÇÃO NO JEITO QUE AS PESSOAS TE TRATAM,ISSO IMPORTA MAIS DO QUE AQUILO QUE VOCÊ SENTE POR ELAS....


Um dos melhores conselhos que já me deram foi esse: 

preste atenção na maneira que as pessoas te tratam, isso importa mais do que os seus sentimentos por elas... 

Demorei pra entender isso, mas hoje sei que é a mais pura verdade... 

Não importa o tamanho dos meus sentimentos por alguém, se esse alguém não me trata do jeito que mereço, me trata mal, corresponde pouco ou não demonstra interesse, não adianta nada, sabe? 


Não importa o que sinto pelas pessoas, se a maneira que as pessoas fazem eu me sentir é ruim, o único caminho é o da distância, do ponto final e do amor-próprio me levando para outra direção... 

Não tem outro jeito... 

Dou o meu melhor porque só sei ser assim, mas, quando do outro lado não me tratam bem, a fonte seca... 

Simplesmente paro... 

Eu quero sempre dar o meu melhor, mas às vezes a única coisa que vou poder oferecer vai ser indiferença e um enorme “adeus”... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...