Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2022

BEM

 Gente cheia de certezas!!!


Ainda não cheguei à conclusão se admiro ou me compadeço dessa gente cheia de certezas...

Sou caçadora de mim mesma, andarilha de meus caminhos...

Estou sempre em construção num projeto cuja obra jamais terminará...

Assim me sinto...

Com a linha da vida a gente vai desfazendo nós, fazendo e rompendo laços, refazendo, repaginando, resignificando...


Ontem eu fui amarelo, hoje sou rosa - chá...

É assim que funciona meu senso de sobrevivência e observação... 

Os pilares da construção são muito bem planejados, mas a consciência de que a construção está a pleno vapor me impede de ter tantas certezas...

As certezas sempre serão relativas... 

Certeza absoluta deve ser algo para matemáticos, cuja ciência está fora do meu alcance...


Sou humana, daquelas que se aprimoram, erram, se expressam e até morrem vez ou outra, quando as emoções implodem... 

No novelo da linha da vida a única certeza que eu possuo é a de completa incerteza...

Verdades são muito relativas...

Hoje amor, amanhã dor...

Hoje dor, amanhã superação... 

Faz parte ir por partes...


Cláudia Dornelles 

Amor Sentimento e Reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...