Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2022

DIA

 🌞🌻BOM DIA PESSOA LINDA!!!🌻🌞


Tem dia que a gente acorda com a alma bem levinha, parece até que enquanto dormia um anjo deixava uma mensagem dentro do meu coração dizendo que não importa o que eu diga, o que eu pense, sou importante demais aos que me amam e sabem o valor do meu sorriso, e, como se ele tivesse plantado em mim a melhor semente, amanheci florescendo! 


Você já agradeceu hoje pelas bênçãos recebidas?

Deus detalhou um a um dos nossos sonhos...

Creiamos!!! 

De tantos desejos que existem em minha alma, um dos mais sagrados é o de poder ofertar um pouco de amor por onde eu passar, porque, apesar das minhas falhas, o que me importa sempre será ter um olhar de ternura para com a vida e todos os seus milagres... 


Afinal, se a vida é possibilidade inteira, com certeza eu devo ser muito mais do que a mudança que anda, mas um daqueles que fazem a diferença em outras vidas, e, que então, através da minha palavra, sejam abertos novos caminhos, recomeços e tudo o que vier de Deus para os nossos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...