Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

LEMBRAR

 Preciso constantemente me lembrar disso...

Às vezes, sou cruel comigo e não me permito esmorecer...

Por isso, vim aqui deixar esse lembrete, pra mim e pra você: estamos fazendo o melhor que podemos, com o que temos, exatamente onde estamos, e isso é suficiente sim...


E, caso você tenha dúvidas sobre o que realmente significa dar seu melhor, eu te digo que dar seu melhor é avançar quando você pensa que não pode mais, é levantar depois de ter adormecido chorando e mesmo com o rosto inchado e o coração em pedaços, sair da cama e enfrentar o dia...

Dar o seu melhor é insistir em algo que talvez só você acredite, só você veja...


Dar seu melhor também é sobre errar...

Sim, errar, mas seguir tentando, melhorando, evoluindo, fazendo qualquer tipo de progresso que seja, mesmo que pareça insignificante...

Se você se levanta todos os dias disposto a ser melhor do que ontem, você já está dando o seu melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...