Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

GRITE

 Quando estiver desanimado e cansado, grite para si mesmo: 

Cristo é a luz. Seus caminhos são mais altos do que os seus. Seus pensamentos são sempre para lhe fazer o que é melhor. Ele trabalha a seu favor.

Eu o sirvo porque seu jugo é suave; seu fardo é leve; nele encontrei descanso; o castigo que me trouxe a paz estava sobre Ele e pelas suas feridas, eu fui sarado. E nele eu tenho vida abundante.

Ele é o Rei de todos os reis; aquele que estava morto, mas ressuscitou e vive para sempre.

Eu o sirvo porque seu único desejo é me fazer o bem, seu alvo é relacionar-se comigo; seu amor me amou quando eu ainda era um pecador; e sua misericórdia se renova sobre mim a cada manhã.

Ele nunca o deixará, nunca o abandonará, nunca o trairá, nunca o magoará; nunca esquecerá de você; nunca o decepcionará; nunca deixará de amá-lo, e nunca cancelará um encontro com você, ainda que sua agenda esteja repleta.

Quando você cair, Ele o levantará. Quando pecar, Ele o perdoará. Quando não tiver quem o escute, Ele o escutará.

Quando estiver fraco, o Seu poder se aperfeiçoará na sua fraqueza. Quando estiver perdido, Ele será a sua Estrela da Manhã. Quando estiver com medo, Ele lhe dará coragem.

Quando estiver com dúvidas, Ele lhe dará fé. Quando estiver ferido, Ele lhe dará alívio. Quando estiver magoado, Ele lhe confortará. Quando estiver doente, Ele será a sua cura.

Quando estiver quebrado, ele refará a sua vida. Quando estiver em trevas, Ele iluminará o seu caminho. Quando estiver faminto, Ele será o pão da vida. Quando estiver com sede, Ele lhe dará uma água que lhe fará nunca mais ter sede.

Quando estiver triste, Ele lhe dará uma fonte interior que saltará para a vida eterna. Com Ele, você nunca estará sozinho. 

Quando perseguido, ele será teu escudo. Quando enfrentar tribulações, Ele será tua rocha. Diante dos seus inimigos, Ele será o escape. Diante dos problemas, Ele será a resposta.

E diante da morte, Ele lhe guiará no Vale da Sombra da Morte e lhe fará mais do que vencedor.

Ele é tudo em todos. Nenhum outro é igual a Ele. E a esse Deus inigualável você pertence para toda a eternidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...