Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2022

PEÇO

 Não peço a ninguém para me entender... 

Sabe por que? 

Porque as vezes, muitas vezes nem eu consigo isso... 

Não imploro aprovação de ninguém, nem almejo aplausos... 

Não sou perfeita... 

Sou um ser humano como qualquer um... 

Suscetível a erros... 


Vítima dos meus tropeços... Autora das minhas doideiras...

Passível de arrependimentos... 

Procuro ser verdadeira sempre... 

Transparente, ainda que isso cause desconforto nos outros... 

Me transformo em uma leoa para defender minhas convicções... 

Enfrento tudo... 

Desafio o mundo... Acerto... 


Erro pra caramba... 

Não quero servir de espelho para ninguém... 

Portanto, não se esforce para entender as minhas fases santas e loucas, boas e ruins, você não precisa, apenas respeite, aprenda essa arte, e eu garanto sua estada nesse coração , marcado pelas andanças, as vezes desnecessárias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...