Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2022

AMANHA

 Vivemos em uma época em que a síndrome do pensamento acelerado nós faz olhar para o que não nos pertence : o amanhã!

Ao olhar para o amanhã deixamos de viver o hoje, e com isso, perdemos a oportunidade de observar e absorver o nosso campo missionário: o lugar onde estamos!
O filho de Deus veio ao mundo com uma missão: nos resgatar do pecado e nos dar vida eterna!
Jesus não veio para ser servido, ele veio para servir(Mc 10:45) e isso é o que Ele espera de nós.
Antes de subir aos céus ele deu aos discípulos uma missão (não foi uma sugestão): ide, fazei discípulos (Mt 28:19)
Como discípulos de Jesus devemos fazer a seguinte pergunta: Jesus, quem do meu convívio o Senhor quer que eu apresente seu evangelho?
Não tenha medo, pois, o mesmo Jesus que te comissiona à ir, garante estar contigo em todo tempo: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19,20
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...