Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2022

AMOR

 

Ninguém pode perder o que não possui. 

Suponha que pudesse ser dono da pessoa a quem afirma amar. E essa pessoa lhe diga que nada pode ser sem você. É possível ser feliz e realmente amar alguém que dize nao poder ser absolutamente nada sem você? Você realmente quer construir sua vida ao lado de alguém que lhe ama ao desespero? Basta você se ausentar ou nao agradá-la numa mínima atitude, que ela entra em desespero, fraqueja, dúvida do seu amor, fica deprimida, perde o rumo, a esperança, e não mais quer viver, desistindo de tudo? 

Se não dá para viver com quem age assim, como pode esperar ser amada agindo dessa forma. Ao desesperar-se, duvidar, ficar deprimida e perder a esperança você coloca sua vida sob o controle desse alguém, é não debaixo do controle amoroso de Deus; nem você mesmo controla suas emoções, mas deixa-se controlar. 

Ninguém ama ou dá valor a quem não se ama e não é capaz de valorizar a si mesmo. Viver controlado por um amor desesperado é doentio e devastador.

“Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado” (Romanos 5:5).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...