Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2022

ETERNO

 A BOCA DO ETERNO DIZ :

O Senhor teu Deus, Aquele que é poderoso em batalha, Aquele que reina agora e para sempre está entrando em sua casa hoje para criar espaço, onde suas paredes se sentem limitadas e a atmosfera sem brilho. Ele está entrando em guerra pelos espíritos que fazem você se sentir pressionado com força, incapaz de se mover ou respirar profundamente.
Deus está decretando um "lugar espaçoso", sobre você e sua casa. Ele diz: “Convide-me a vir e criar espaço para você crescer e para você se divertir comigo. Eu não quero que sua casa seja um lugar de luta para permanecer estável - não! Desejo que seja um lugar de descanso e de comunhão; que o riso, o sono, o descanso e a paz saturariam suas paredes, móveis e tijolos. Convide-me para vir hoje e guerra para criar um lugar espaçoso.
Salmo 18: 17-19
Ele me resgatou do meu poderoso inimigo,
dos meus inimigos, que eram fortes demais para mim.
Eles me confrontaram no dia do meu desastre,
mas o Senhor foi meu apoio.
Ele me levou para um lugar espaçoso;
ele me resgatou porque se deleitou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...