Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2022

EXISTE

 (Oi... Mãe...)

Eu sou o seu filho que por algum motivo, tive que ir embora precocemente, mas não se preocupe, estou aqui para descobrir o que causou este infortúnio.
Oi mãe... Eu sou o seu segundo filho e estou com o meu irmão que está me ajudando a descobrir o que aconteceu com ele e estamos juntos procurando uma solução, por ele não ter tido a oportunidade de crescer dentro da sua barriga.
Oi mãe... Não conseguimos achar uma solução, mas fique tranquila. Nós sabemos que você não teve culpa dos abortos espontâneos. Amamos você e o Papai. Não pudemos ficar juntos de vocês, e sabemos que foi muito traumático.
Mãe... Queremos dizer que você não tem culpa de nada e agora estamos trabalhando para que tudo fique certo para que o próximo irmão que vier, tenha a oportunidade de dar alegria a vocês.
Oi mãe... Já descobrimos e conseguimos solucionar o problema que causou a nossa ida prematuramente.
Mãe... A nossa irmã já está quase para nascer e ficamos contentes que ela vai dar alegria para a nossa família. Nós te amamos! Nós amamos a nossa irmã.
Mãe... Aconteceu um problema com a placenta e não pudemos controlar, pois foi de repente e não sabíamos o que fazer, mas emitimos um alerta para que vocês saibam do problema.
Sei que vocês estão apreensivos e nervosos, mas não se preocupem, nós estaremos cuidando da nossa irmã até o fim.
Mãe... Nós conseguimos proteger a nossa linda irmã e também já resolvemos o que causou o desprendimento da placenta e na próxima vez, tudo sairá perfeito.
(Autor: Kanji Endo)
Por algum motivo, quando o corpo ou a pessoa não está preparada para receber e continuar com a gestação, então ocorre o aborto espontâneo e isto fica registrado na memória do útero.
A probabilidade é alta do aborto natural quando já existe um histórico anterior, por isso é necessário fazer uma reprogramação para que esta informação seja retirada e não venha mais a acontecer.
Os filhos que não nasceram pertencem ao seu sistema e seu lugar na ordem de chegada. Não pode simplesmente excluí-los. A exclusão trás emaranhamentos e pode se transformar em problemas futuros como a depressão, medo e ansiedade.
Os filhos abortados naturalmente ou forçados podem trazer consequências com alguma interferência negativa aos próximos irmãos ou para seus descendentes.
Quer transformar a sua vida? Quer mais equilíbrio para a vida? Você Pode! Você Consegue! Você é capaz! Sou hipnoterapeuta, constelador familiar e especialista em emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...