Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2022

AMO

 (Eu te Amo mecânico)


O que eu queria era o seu amor

Fazia de tudo para te agradar

No imenso mar, percebi que não sabia nadar

Dei as costas e comecei a boiar num gesto desesperador


Por que sempre sentia carência?

O pouco que recebia não me preenchia

Sentia um vazio que me encolhia


Uma vez, quando dormia, ouvi um leve suspiro

Lembro que foi real e não um sonho

Um "Eu te Amo" 

A única vez que senti um calafrio


Não foi um "Eu te Amo" mecânico

Tão natural e com sentimento

Uma explosão de um momento romântico


Eram corações saindo por todos os lados

Voavam também cavalos alados

Era tudo que eu queria para sempre


Gostinho de quero mais 

O tempo revelou que esperei demais

Mudei os meus ideais

Palavras sem emoção viraram banais.


Cuidado com o "Eu te Amo" mecânico sem sentimento algum. Se um dos lado tem carência é por que há um problema que deve ser tratado, pois em um relacionamento, ambos devem estar equilibrados.


Se uma pessoa não sente tanto e não demonstra amor, o problema não é com o outro, mas sim da pessoa que sente essa necessidade de sempre querer mais afeto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...