Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2022

CHAMANDO

 Eu estou te chamando mais alto; chamando você para um lugar de mudança. Eu estou chamando você para mudar e subir mais.

Por que você hesita? Eu não sou o Deus que pode ser confiável? Você vai confiar em mim e atravessar a porta aberta para o lugar mais alto? Entre em um chamado mais alto em sua vida; pois à medida que eu te movo para frente, você vai levar os outros com você. Você vai tomar esta nova posição? Você vai seguir em frente?
É hora de avançar para o velho se foi. Sacuda a poeira, sacuda o passado e tome sua posição.
Isaías 43: 18-19 MSG
Esqueça o que aconteceu; não continue falando sobre a história antiga. Esteja alerta, esteja presente. Estou prestes a fazer algo novo em folha. Está explodindo! Você não vê isso? Aí está! Eu estou fazendo uma estrada através do deserto, rios no ermo.
Apocalipse 4: 1
Então eu olhei e oh! - uma porta aberta para o céu. A voz da trombeta, a primeira voz em minha visão, gritou: "Suba e entre, eu lhe mostrarei o que acontece a seguir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...