Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2022

CACHORRO

 "O cachorro não te abandona. Você é rico, você é pobre, o cachorro tá lá. Um dia, vindo para fazer a Tenda peguei um táxi do aeroporto, chovendo, estou ali lendo o jornal, de repente, não sei por que, o trânsito parado, eu levanto a cabeça e olho lá: embaixo de um viaduto, em São Paulo, tinha um homem deitado, sujo, e um cachorrinho assim daqueles vira-latas em pezinho do lado dele.

E eu comecei a pensar: Ô, meu Deus, que maravilha! O cachoro tá dizendo pra ele: 'Deus te ama'. O cachorro tá dizendo pra ele: 'Não importa se você foi rico, se você foi pobre, se você foi honrado, se você foi desonrado'. O cachorro tá dizendo pra você: 'Eu tou com você, nem que você me dê só osso, eu estou com você'.
O cachorro é um sinal do próprio Deus para nós. A gente só dá resto pra Deus, só dá o que não presta pra Deus e Ele tá 'latindo' dia e noite: 'Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo', e às vezes a gente ainda reclama, como uma ovelha que não enxerga dez palmos na frente, porque acha que Ele cortou o pêlo da outra mais bonito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...