Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

DECRETO

 Fecho todas as portas do caos, da malícia e da resistência interna e externamente.

Eu fecho portas de violação e traição. Eu fecho as portas do enfraquecimento e da rebelião.
Fecho portas de orgulho e diluição no poderoso nome de Jesus Cristo. Eu repreendo o espírito de Corá e Abslão.
Eu quebro o espírito de luxúria e desonestidade. Em nome de Jesus.
Desvio cada frequência de cruz e sob corrente no nome do Senhor. Eu estabeleço a palavra do Senhor como um selo em nossos corações e mentes em nome poderoso de Jesus.
Eu libero singeleza de visão. Pai eu digo que não ficaremos mais 10 anos ao redor da montanha, desta vez Pai eu e aqueles que estão lendo essa postagem estamos atravessando, que o murmúrio pare agora.
Recuso-me a estacionar deste lado do Jordão. Você nos trouxe para fora para ver onde você pode nos levar.
A vida selvagem não é minha parte. Nós nos alinhamos com os propósitos de Deus e a estratégia do Céu e eu decreto que estamos em sintonia com a linha do tempo do céu. É assim porque eu digo isso. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...