Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

PRESOS

 Muitos de vocês se sentiram presos, e quando você tenta dar um passo à frente, parece que seus pés estão colados ao chão. Para você, o Espírito do Senhor diz: “Dance seu caminho para a liberdade! Há uma alegria e uma expectativa que é liberada quando você dança diante de mim. É neste lugar que os laços que o prenderam serão quebrados. A liberdade que vem em sua dança irá soltar seus pés e permitir que você avance.

Então, hoje, ponha uma canção de louvor e comece a bater palmas, mexa os pés e veja-se como alguém verdadeiramente livre para louvar a Jesus de todo o coração!
Salmo 30: 11-12 NLT
Você transformou meu luto em uma dança alegre. Você tirou minhas roupas de luto e me vestiu de alegria,
para que eu possa cantar louvores para você e não ficar em silêncio. Senhor meu Deus, eu te darei graças para sempre!
Salmo 149: 3
Deixe-os elogiar o nome dele dançando e fazendo música para ele com timbrel e harpa.
- sua palavra profética diária do Ministério Profético do NOVO Ministério Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...