Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

SENHOR

 E o Senhor diria a você hoje: “Meu filho e minha filha, corram sua corrida! Eu te chamei para fazer sua própria corrida única; não se parecerá com o de qualquer outra pessoa. Pare de olhar para ver quem está na outra pista e não compare sua raça, seu estilo de corrida ou seu tempo com o de outro. Defina o seu olhar sobre o prêmio e corra sua corrida! Não há mais tempo para atraso, distração, hesitação ou dúvida. Eu sou aquele que chama e capacita você a correr; Eu sou aquele que determina sua raça individualizada. Olhe para mim e corra por tudo que você vale. Coloque sua paixão em mim e corra direto para tudo o que tenho à sua frente! ”

Filipenses 3: 12-1
Admito que ainda não adquiri a plenitude absoluta que estou perseguindo, mas corro com paixão em sua abundância para poder alcançar o propósito que Jesus Cristo me chamou para cumprir e quer que eu descubra. Eu não dependo da minha própria força para conseguir isso; No entanto, tenho um foco convincente: esqueço todo o passado, ao invés disso, prendo meu coração ao futuro. Corro direto para o convite divino de alcançar o objetivo celestial e ganhar o prêmio da vitória através da unção de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...