Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

PODEM

 Decisões, preocupações e problemas podem já ter começado a se agitar neste novo ano, mas tomem ânimo hoje, Deus está te levando acima e além. Existe um lugar acima de suas preocupações e além de sua circunstância de que você está sendo levado hoje; um lugar em sua mente e emoções.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aqui, as coisas que te preocupam e te reprimem não governam as decisões que você toma. É um lugar de refúgio, mas também de promessa e esperança para o futuro. Você vai deixar Deus te levar até lá? Você dirá a ele: 'Leve-me acima e além, Deus'?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Salmo 40: 2-3
Ele me tirou do poço viscoso, da lama e lama; ele colocou meus pés em uma pedra e me deu um lugar firme para ficar de pé. Ele colocou uma nova canção na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão e temerão o Senhor e depositarão sua confiança nele.5
⠀⠀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...