Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2022

VOCÊ

 Eu vi suas lágrimas e sua frustração. Eu ouvi suas orações como você clamou por ajuda do meio de suas circunstâncias. Eu vi o estresse e a luta, e eu queria que você fosse livre disso. De fato, se você apenas afrouxasse seu aperto, eu tomarei de você porque meu jugo é fácil e meu fardo é leve.

Se você está se sentindo pesado e sobrecarregado, será que você está carregando fardos de sua própria escolha? Você já considerou que isso não é minha vontade para você? Você virá e me perguntará se você está destinado a levar essas coisas? Traga seus fardos para mim, pois meu plano para a sua vida é paz e alegria - não estresse e luta!
Mateus 11: 28-30
Você está cansado, carregando um fardo pesado? Então vem para mim. Vou refrescar sua vida, pois sou seu oásis. Simplesmente junte sua vida com a minha. Aprenda meus caminhos e você descobrirá que sou gentil, humilde, fácil de agradar. Você encontrará refrigério e descansará em mim. Por tudo que eu exijo de você será agradável e fácil de suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...