Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2022

PAZ

 PAZ

Quando oro uma partícula do céu cai dentro do meu coração. Então, ela desce para dentro das minhas veias e nada na minha corrente sanguínea para tornar-se parte de mim. Feliz, sinto meu mundo iluminado por estrelas energéticas; a graça chega para me fazer companhia, e convida a paz a saltar de alegria; e a fé a renovar-se e renascer feliz para viver o amor. Ouço voz inaudível, dizendo-me, que por mais que essa gota divina me faça bem, não posso aprisioná-la para sempre dentro de mim; seria egoísmo. Devo soltá-la para que ela faça em outros o mesmo bem que fez em mim. Se retê-la só para mim, ela perde o poder, apaga-se infrutífera. Ao libertá-la, a fonte transborda, salta de alegria; irradia seu fulgor intensamente, semeando esperança. Depois, ela volta para mim em forma de vida e me faz um pouco mais parecido com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...