Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2022

JESUS

 Muito prazer, eu sou Jesus.

Sou o filho de Deus, mas, há mais de 2 mil anos, eu vim ao mundo e demonstrei todo meu amor por você sendo sacrificado na cruz.
Eu sofri demais, mas valeu a pena.
Você sabe por que eu fiz isso? Eu queria te dar uma nova vida.
Antes de mim, Adão errou e isso fez com que, após ele, toda humanidade já nascesse com a natureza do pecado, criando uma distância entre Deus e as pessoas.
De muitas formas, os homens do passado tentaram resolver essa questão e se aproximar de Deus através da religião, de sacrifícios ou rituais... nada disso funcionava como uma solução definitiva.
Mas meu Pai tinha um plano, e eu concordei, porque tudo que Ele mais queria era ficar perto de você. Alguém precisava fazer essa “ponte” entre vocês. Eu fiz isso e topei ser o sacrifício perfeito.
Ao morrer naquela cruz e ressuscitar ao 3º dia, eu venci a morte e o pecado que causava toda essa distância. Dei ao ser humano a chance de ter uma nova natureza liberta da raiz do pecado, e poder ficar perto de Deus novamente, se tornando uma nova criatura.
Tudo que você precisa é acreditar que eu sou esse caminho até Deus, e dizer “sim” para uma vida comigo. Não existe outra forma, além de mim, para você chegar até o Pai.
Você quer que eu te dê a vida que você tanto procura? Se você quiser, ore comigo assim:
“Senhor, eu creio que Jesus é o filho de Deus que veio à terra para me salvar. Na cruz, Jesus liberou a Sua vida para que eu a receba. Agora, eu tomo posse dessa nova vida pela fé, crendo na obra libertadora de Jesus na cruz do Calvário. Eu declaro que Ele é o único e suficiente Salvador e quero que Ele seja o meu Senhor. Eu me torno, a partir deste momento, um verdadeiro filho de Deus. Em nome de Jesus, amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...