Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

DECIDI

Decidi entregar minha vida a Deus.
Decidi reconhecer que sou pecador.
Decidi aceitar Jesus Cristo como meu salvador, pois só Jesus poderia apagar meus pecados e me dar vida nova. Decidi propagar o Evangelho que transformou minha vida. Decidi mudar os outros, mas antes decidi mudar a mim mesmo.
Decidi vencer, mas antes decidi não vencer a qualquer custo.
Decidi casar, mas antes, decidi ser fiel a minha esposa.
Decidi ter filhos, mas antes decidi tornar-me um exemplo para eles.
Decidi viver do Evangelho, mas antes, decidi nao amar o dinheiro.
Decidi anunciar a verdade, mas antes, decidi falar e viver a verdade que prego.
Decidi ter amigos, mas antes, decidi ser leal e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...